
Bom a ASN está chegando e temos muitas coisas para fazer para nos preparar para a Aventura. Quinta feira iremos fazer uma reunião na sede as 13:30 apenas com os jovens(os 6 que irão para a aventura). Nessa reunião vamos conversar sobre a aventura, postura lá, o que pode fazer, o que não pode, como vamos agir, lembrando que iremos representar o GEJ lá e não podemos fazer feio.
Neste dia iremos também preparar as nossas camisetas, assim como arrumar todo o material que iremos levar(material de patrulha) tais como barracas, bandeirolas, fósforos a prova d'água, etc.
Dia 09/07 teremos o encerramento das atividades com o tradicional desfile e o churrasco de confraternização. Neste dia, iremos fazer uma reunião com os pais de vcs as 16h, portanto a presença deles é obrigatória. Convidem eles para participar do churrasco assim eles participam da festa e também já aproveitamos para fazer a reunião. no esmo dia 09/07 teremos o churrasco para conhecer o pessoal das tropas que irão com agente no paineiras. Ainda não sei como faremos para ir lá, pois temos muitas outras coisas pendentes a resolver, mas assim que isso for definido passaremos mais detalhes pra vcs.
Bom, vamos a lista de materiais individuais que vcs devem levar e a lista de materiais que vamos levar por patrulha.
O que levar (individual):
- Anorak ou Capa de Chuva;
- Boné;
- Calçados confortáveis para caminhada
- Calçado extra
- Fantasia para o Fogo de Conselho - tema “Coffre da Nao Pirata”
- Lona plástica 2mx2m individual – Oleado
- Mochila de Atack
- Repelente
- Roupas de frio(Vai fazer mto frio)
- Sleeping
- Isolante
- saco para acondicionar roupa suja
- cantil
- protetor solar
- capa de chuva
- lanterna com pilha e pilha reserva(preferencialmente headlamp)
- camiseta de motivo escoteiro(enxoval 6 camisetas)
- uniforme completo
- calça, bermuda
- roupa íntima
- kit papinha (prato, talheres, copo, pano de prato)
- meias(levar bastante para usar sempre meias secas)
- kit higiene (escova de dente, pasta, xampú, desodorante, etc)
- calçados confortáveis, chinelo
- gorro, cobertura
- Documentos: RG, Carteirinha da UEB, Carteirinha do Convênio (quem tiver)
- Roupa para molhar
- Roupas de Banho(maio, sunga, etc)
- Muita vontade e alegria!!!
O que levar(patrulha):
- Bandeirola
- Bússola - recomendo levar duas, uma de visada e uma silva(aquelas de mapa)
- Cronômetro ou relógio com cronometro;
- Prancheta;
- Saco plástico transparente para papel A4(seria uma boa levar o porta mapa que vcs compraram para a ASD)
- Caneta e lápis(lápis funciona mesmo molhado)
- Calculadora pequena simples
- Panela pequena de 2 litros
- Isqueiro ou fósforos protegidos de umidade
Obs: Esses materiais devem ser providenciados entre vcs da patrulha e alguns deles serão pegos na sede...
No Churrasco do paineiras, temos que levar alguns documentos que temos que entregar para que seja carregado com agente no busão. Portanto providenciem xerox desses documentos o quanto antes.
Esses documentos são:
- Xerox Registro Escoteiro;
- Xerox Carteira de Identidade;
- Xerox Carteira do convenio de saúde(quem tiver);
Saída e Retorno:
Iremos sair da sede do GE Paineiras(Av. Vital Brasil, 1260 - Entrada do Instituto Butantã) na sexta dia 16/07 as 21h, portanto devemos chegar 1h antes sendo o nosso encontro as 20h. A viagem dura em torno de 9h, portanto devemos chegar no início da manhã.
O Retorno será no mesmo local no dia 21/07 mas ainda sem previsão de horário, pois dependerá da hora que sairmos de lá(só sairemos após o encerramento). temos a previsão de sair de lá por volta de 10h, o que acarreta em chegarmos por volta das 19h, mas esse horário será informado quando sairmos de lá, ou o quantos antes for decidido lá no evento.
Temos várias tarefas prévias a serem feitas para o dia 09/07 tb. Essas tarefas devem ser feitas e enviadas a organização do Evento até esta data. Porque devemos fazer? Cada tarefa certa será recompensada com uma parte do mapa que iremos usar na jornada em que desceremos o rio, e por isso temos que faze-las, para ter o mapa completo. Essas tarefas serão postadas em um outro Post só para as tarefas. Como vcs devem ter percebido estamos atolados de coisas para o dia 09 e temos que correr para dar tempo de resolvermos tudo que for necessário.
Uffa, acho que por enquanto acabou, mas conforme tivermos mais informações postaremos aqui no blog.
Dúvidas?? Liguem para a Chefia...
SAPS
Chefia TSJ
- Xerox Registro Escoteiro;
- Xerox Carteira de Identidade;
- Xerox Carteira do convenio de saúde(quem tiver);
Saída e Retorno:
Iremos sair da sede do GE Paineiras(Av. Vital Brasil, 1260 - Entrada do Instituto Butantã) na sexta dia 16/07 as 21h, portanto devemos chegar 1h antes sendo o nosso encontro as 20h. A viagem dura em torno de 9h, portanto devemos chegar no início da manhã.
O Retorno será no mesmo local no dia 21/07 mas ainda sem previsão de horário, pois dependerá da hora que sairmos de lá(só sairemos após o encerramento). temos a previsão de sair de lá por volta de 10h, o que acarreta em chegarmos por volta das 19h, mas esse horário será informado quando sairmos de lá, ou o quantos antes for decidido lá no evento.
Temos várias tarefas prévias a serem feitas para o dia 09/07 tb. Essas tarefas devem ser feitas e enviadas a organização do Evento até esta data. Porque devemos fazer? Cada tarefa certa será recompensada com uma parte do mapa que iremos usar na jornada em que desceremos o rio, e por isso temos que faze-las, para ter o mapa completo. Essas tarefas serão postadas em um outro Post só para as tarefas. Como vcs devem ter percebido estamos atolados de coisas para o dia 09 e temos que correr para dar tempo de resolvermos tudo que for necessário.
Uffa, acho que por enquanto acabou, mas conforme tivermos mais informações postaremos aqui no blog.
Dúvidas?? Liguem para a Chefia...
SAPS
Chefia TSJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário