quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eficiência de Sede


Olá Pessoal,

A CdH realizada no dia 15 de fevereiro de 2009, decidiu a volta da Bandeirola de Eficiência de Sede, que será entregue a cada semestre à patrulha que acumular mais pontos.

A Pontuação:

1.Presença
Todos presentes = 100 pontos
% de presentes = (Y x 100)/Z "onde Y=elementos presentes e Z=total de elementos"

1.1. Falta justificada somente com no mínimo 2 dias de antecedência (avisar o monitor e o monitor avisa o chefe).

1.2. o elemento que obtiver 3 faltas consecutivas sem justificativa será encaminhado para a CdH

1.3. no caso 1.2, o elemento será convocado pela CdH para esclarecer seus motivos, sendo que o jovem estará automaticamente impedido de participar da próxima atividade Tipo S1 ou S2. A CdH poderá prorrogar esse impedimento ou sugerir outra alternativa.


2.Apresentação
- 1a patrulha = 2 pontos
- 2a patrulha = 1 ponto
- 3a patrulha = 0 ponto


3.QG - Jogo Quebra Gelo
- 1a patrulha = 30 pontos
- 2a patrulha = 20 pontos
- 3a patrulha = 15 pontos


4.JT - Jogo Técnico Simples
- 1a patrulha = 60 pontos
- 2a patrulha = 40 pontos
- 3a patrulha = 30 pontos


5.JT - Jogo Técnico Complexo
- 1a patrulha = 120 pontos
- 2a patrulha = 80 pontos
- 3a patrulha = 60 pontos


6.PdS - Patrulha de Serviço
- Bandeira pronta e no horário = 30 pontos (a cada minuto de atraso, desconta-se 1 ponto)
- Ambas as Orações elaboradas (abertura e encerramento)= 10 pontos (alterado na CdH do dia 28/03)

7.Ins - Inspeção (pontuação negativa)
- Patrulha sem bandeirola = não pontua até a estar com ela
- Elemento sem uniforme = (-)50 pontos
- para cada item C1 = (-)1 ponto
- para cada item C2 = (-)5 pontos

Item C1:
- distintivos (estrela de ano, especialidades, promessa, listel SP, numeral, atividade, graduação, Brasil, outros)
- botões

Item C2:
- lenço
- cinto
- arganel (qualquer com motivo escoteiro)
- meia
- cabo solteiro (2m x 4mm)
- canivete
- calçado x
- boina (moleques)
- camiseta de motivo escoteiro ou não tira o uniforme


8. Acampamentos
Os acampamentos e atividades externas contarão pontos para a Eficiência de Sede da seguinte maneira:

Existe a pontuação do acampamento, onde está determinará o vencedor dessa atividade e
conseqüentemente a Bandeirola de Eficiência de Acamps e de ter o nome da patrulha inscrita no troféu.

As patrulha receberão pontos de bonificação na pontuação de sede conforme a classificação no acampamento.

1a patrulha = 15% dos pontos da sede
2a patrulha = 10% dos pontos da sede
3a patrulha = 5% dos pontos da sede


Bom, é isso aí,
SAPS
Chefia TSJ

Nenhum comentário: