quarta-feira, 2 de julho de 2014

17 Festival do Japão e Festa da Cerejeira CDC...


Pessoal,

Nesse sábado(05/07) vamos no Festival do Japão. O festival do Japão começa as 10h e devemos ficar até umas 14h ou 15h. Não haverá Alimentação, portanto precisamos levar lanche ou dindin para comprar coisas lá. Lá haverá uma grande praça de alimentação com diversas coisas gostosas da culinária Japonesa. Caso queiram levar lanche e dindin sem problemas.

O festival do Japão, é uma festa que tem vários stands sobre marcas e produtos, lojinhas, apresentações e muitas coisas legais da cultura japonesa. Lá iremos trabalhar no stand do movimento escoteiro, que é composto pelos Grupos Nikeys, que são os mesmos grupos que participam do Shinnen Cup. Lá no stand, haverá pioneirias em que as crianças poderão brincar, e nós ajudaremos nisso além de divulgar o escotismo, entregando panfletos e tirando dúvida das pessoas. Haverá horário para dar uma voltinha na feira para conhecer, visitar e comprar coisas. Preciso de 6 pessoas que possam ir lá no Expo imigrantes. Quem puder, favor deixar o nome nos comentários do post do facebook no Grupo da TSJ.

Aos que forem no Festival do Japão, segue autorização...
http://grupoescoteirojabuti.org.br/wp-content/uploads/downloads/2010/07/Autorizacao_Individual_de_Atividade_2010.pdf

Segue site do Festival do Japão...
http://www.festivaldojapao.com/

Quem não for no festival do Japão, deve ir as 14h na sede no sábado mesmo, para ajudar a montar a Festa da Cerejeira, que acontecerá no CDC no domingo dia 06/07. Para a Festa da Cerejeira, será necessária a presença de todos. O horário da festa no domingo é das 11h as 17h. O horário de encontro vai depender do que precisar ser feito no domingo, devido ao que for arrumado e montado no sábado. O término será tão logo tudo estiver arrumado, ou seja quanto mais gente tiver, mais cedo iremos acabar e iremos antes para casa...

Aos que forem na sede no sábado arrumar a festa e no domingo na festa, não é necessária a autorização...

Senhores monitores, favor verificar se todos viram as informações e verificar quem pode ir no festival do Japão.

Dúvidas?? Liguem para a Chefia...

SAPS

Chefia TSJ

Nenhum comentário: