quinta-feira, 6 de março de 2014

Retorno das atividades...

Pessoal,

E ai, como foram de férias?? Descansaram bastante? Bom as atividades irão voltar nesse sábado dia 08/03 e teremos abertura em Grupo. Ao final da atividade, gostariamos de marcar uma reunião com os pais sobre as atividades grandes que teremos pela frente(Jamboree Nacional - Natal - RN), para vermos custos, idéias de como arrecadar dinheiro, interesse, etc. Esta Reunião será por volta das 18:00 e não deve demorar muito.

No domingo dia 09/03, um pessoal da secretaria de esportes irá lá vistoriar o CDC. A prefeitura está querendo tranformar os CDC´s em creche, devido a acharem que estes estão com pouco uso.  Se isso ocorrer podemos ficar sem sede novamente. Então no Domingo, vamos todos para a Sede, para mostrar que reamente usamos.

Estamos vendo a viabilidade de fazermos um jogo treino contra o Cooper em todas as categorias no Domingo 09/03. Ainda não está confirmado, mas caso não ocorra, vamos jogar com o pessoal do Grupo mesmo. 

Contamos com a presença de todos no domingo. Mesmo que não vá jogar no Shinnen, ou que não jogue futebol, precisamos de gente para fazer volume no domingo. 


Bom é isso ai, esperamos ver todos neste sábado para podermos matar as saudades e recomeçar as atividades com o pé direito...

SAPS

Chefia TSJ

Nenhum comentário: