terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aventura Sênior Regional... Infos

Pessoal,

Bom a ASN está ai e temos algumas coisas para fazer para nos preparar para a Aventura. Terça feira iremos na casa do Estranho para fazer as camisetas. Neste dia, TODOS devem levar ou mandar por alguém as fichas de inscrição preenchidas e assinadas pelos pais, pois temos que pegar a assinatura com a Diretoria. A Chefia irá conferir se as informações estão todas preenchidas e corretas, pois se tiver algo errado ainda da tempo para consertar. 


O encontro na casa do Estranho está marcado para as 18h30. Caso alguém não saiba onde é a casa do Estranho, favor entrar em contato com o mesmo ou com a Chefia...


O que levar (individual):

- Anorak ou Capa de Chuva;
- Boné ou chapéu(não precisa ser do movimento escoteiro);
- Calçados confortáveis para caminhada(pode ser qualquer cor mas evitar cores muito chamativas)
- Calçado extra
- Mochila de Atack(iremos usa-la todos os dias para levar nossas coisas para as atividades. Deve ser confortável e não muito grande e nem muito pequena. Tamanho de uma mochila escolar)
- Repelente
- Roupas de frio(Vai fazer mto frio de noite)
- Sleeping
- Isolante
- saco para acondicionar roupa suja
- cantil
- protetor solar
- lanterna com pilha e pilha reserva(preferencialmente headlamp)
- camiseta de motivo escoteiro(enxoval 4 camisetas - vermelha, amarela, laranja e azul)
- uniforme completo
- calça, bermuda
- 1 calça jeans
- roupa íntima
- kit papinha (prato, talheres, copo, pano de prato)
- meias(levar bastante para usar sempre meias secas)
- kit higiene (escova de dente, pasta, xampú, desodorante, etc)
- 2 toalhas
- 1 rolo de papel higiênico
- chinelo
- gorro
- Documentos: RG, Carteirinha da UEB, Carteirinha do Convênio (quem tiver) - Quem não levar, não viaja!!
- Roupa para molhar
- Roupas de Banho(maio, sunga, etc)
- Remédios que costuma tomar e que estão na ficha médica
- Moleton da TSJ - irá ficar pronto na quarta feira e vcs receberão na partida
- Muita vontade e alegria!!!
obs: caso alguém não tenha algum material, podem pedir emprestado aos sêniors que não vão para o acampamento, para os pioneiros ou até mesmo para a Chefia...

O que levar(patrulha):

- Bandeirola
- Barracas
- Lampião
- Cadeado - preferencia por cadeados com senha para usar na barraca
- Marreta

Saída e Retorno:

O ponto de encontro será o CDC. O ônibus irá sair no dia 11/10, quinta feira as 00h então todos devem chegar as 22h para que possamos ter uma conversa com a Chefia e ficar prontos para sair as 00h. A viagem dura em torno de 5h, portanto devemos chegar no início da manhã, mais ou menos quando Abre o campo.
O Retorno será no mesmo local no dia 14/10 com previsão para as 21h. Mas esse horário pode sofrer alterações, pois dependerá da hora que sairmos de lá(só sairemos após o encerramento que está previsto para as 14h) e do transito que podemos pegar, pois é volta de feriado e as estradas deverão estar cheias. Iremos manter contato com a Diretoria por telefone para que possamos mandar notícias e também confirmar o horário de retorno e chegada.

Bom é isso, vamos nos preparar porque a atividade será muito legal e temos pouco tempo.


Dúvidas?? Liguem para a Chefia...


SAPS


Chefia TSJ

Nenhum comentário: