Pessoal,
Preparem-se, o AVir 2012 vem aí!
- Data: 07 a 09 de setembro de 2012
- Ponto de Encontro e Local da Atividade: Ainda não confirmado
- Horário: 9h00 do dia 07 (sexta-feira) - 15h do dia 09 (domingo)
- Transporte: Individual
- Inscrições: até dia 25 de agosto – Pagamento da taxa, Autorização Individual e Ficha Médica atualizada
- Vagas limitadas: 32 participantes
- Taxa: R$ 40,00
O que é o AVir?
AVir é um acampamento diferente. Imagine você em um acampamento, participando de jogos, correndo pra cima e pra baixo, atendendo o chamado do chefe, o monitor dividindo as tarefas, bolando uma estratégia ninja para o jogo noturno e etc. Só que isso tudo vai ser feito dentro de um ambiente virtual.
Para isso, é importante que os participantes levem seus notebooks, pois precisamos de no mínimo 16 aparelhos. A organização estará levando alguns, mas sempre precisamos do ajuda dos jovens e pais.
O AVir é isso, uma atividade diferente, muito interessante e imperdível. Além das atividades do virtuais (no notebook), teremos atividades ao ar livre.
Atendendo o pedido da turma do ano passado, neste ano o AVir terá 3 dias de duração.
Quando vai ser o AVir ?
O AVir será realizado nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2012.
Local e Horários
Apresentação no dia 07 de setembro às 9h no XXXXXXX (local ainda não confirmado). A atividade irá acabar no domingo, dia 09 de setembro, às 15h.
Quanto vai custar o Avir?
A taxa de R$ 40,00 inclui as refeições e distintivos.
O que levar ?
- Notebook, mouse, mousepad, cabos, teclado, fone de ouvido e outros acessórios necessários. (Para quem tiver)
- Caneta e/ou lápis, Papel de anotações
- Kit Higiene (toalha, sabonete, xampu, escova de dente, pasta de dente, desodorante e etc)
- Kit Papinha (prato, caneca, talheres e pano de prato)
- 3 Mudas de roupa (somente camiseta com motivo escoteiro)
- Roupa para molhar (meninos: sunga ou bermuda, meninas: maiô)
- Saco de dormir e Isolante térmico
- Agasalho, Chinelo, Lanterna
- Remédios individuais
- Documentos (RG, carteirinha da UEB)
- Uniforme Completo
- Lanche reforçado para o almoço do dia 07
- Autorização dos pais e Ficha Médica (sem ela o jovem não vai poder participar da atividade e a taxa não será devolvida)
- ALEGRIA, VONTADE, LEALDADE, CAMARADAGEM, FRATERNIDADE, ou seja, O ESPÍRITO ESCOTEIRO!!!
- Ao contrário dos outros Acampamentos, no AVir está liberado o “contrabando” (doces, bolachas e etc), desde que toda a sujeira seja devidamente armazenada.
Inscrições e Vagas
- As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de agosto com o chefe GA (ele ficará de plantão nos dias 11, 18 e 25 de agosto no CDC).
- 32 vagas
- Para efetuar a sua inscrição é necessário pagar a taxa, entregar a autorização individual para a atividade devidamente preenchida e assinada pelos pai/mãe, estar com a Ficha Médica devidamente atualizada na secretaria e estar em dia com o "Carnê da Felicidade do Jabuti".
Para aqueles que irão levar o notebook
- Horário diferenciado: 8h, pois temos que montá-lo, posicioná-lo, criar um novo usuário, fazer o download do programa, testar a rede e etc.
- O Notebook deve ter wireless, pois a atividade é realizada num ambiente de rede privado.
- Se possível levar teclado e mouse externo, evitando usar a do notebook.
- Se possível levar filtro de linha, todos os adaptadores necessários e mousepad.
- Colocar nome em todos os objetos levados (notebook, mouse, mousepad, fios, fontes, adaptadores, teclado, bolsas, capas, filtros e etc).
- A organização da atividade deverá estar no local no dia anterior para preparar a atividade. Se for possível entregar aos chefes o notebook no dia anterior, agilizaria o processo de montagem e testes.
Sempre Alerta,
O Ed Thor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário